VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Caça de aproximação ao arrui em Castela La Mancha

Este bovídeo é uma espécie nativa de África procurada, cada vez mais, pelos caçadores da Península Ibérica. Com o objetivo colocado neste exemplar, vamos tentar abater um bom troféu, depois de várias horas de uma dura e insistente aproximação.

También puede interesarte

Aproximação de macho montês em Jerte

Continuamos com a caça ao macho montês, numa outra paisagem espetacular da Extremadura:

A brama em las Villuercas

Estamos em Cañamero, município de caça localizado em pleno coração de Villuercas. Raúl é o caçador felizardo com o qual vamos realizar uma aproximação aos veados em plena brama. A jornada começa com as primeiras luzes do dia no alto do monte, de onde avistamos toda a área. Os veados vão-se recolhendo pouco a pouco para o monte, onde irão passar o dia a berrar e guardando tanto as fêmeas como o seu território, impedindo que qualquer outro exemplar possa chegar perto.

Aproximação em Viñuelas

Estaremos na prestigiosa propriedade de Castillo de Viñuelas, em Madrid, onde acompanharemos um caçador que tentará abater um grande exemplar de gamo. O caçador irá reviver os bons momentos que passou na sua infância junto ao seu pai, quando ambos partilha