VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Saray Blanco, atrás dos corços na primavera

Vamos acompanhar esta jovem treinadora canina e assistente de veterinária, que tem uma verdadeira devoção por animais e pela caça. Os locais escolhidos para a nossa jornada cinegética serão Cuenca e Burgos. Junto a esta grande aficionada, iremos tentar caç

También puede interesarte

Caça nas planícies e bosques húngaros

Além da Península Ibérica, na Hungria também encontramos magníficos locais de caça que nos permitem desfrutar de jornadas inesquecíveis. Nesta aventura, acompanharemos dois caçadores espanhóis pelas planícies e florestas magiares, onde o objetivo das nossa

Corços únicos

Nesta aventura atrás dos corços, Alberto Aníbal, reconhecido caçador profissional, vai-nos descobrindo, através de diferences lances, as singularidades que apresentam as hastes de alguns corços, quer seja por traumatismos ou por razões genéticas.

A genética: O primeiro fator

Estreamos, aqui no Caçavision, "Corços, os duendes do bosque", uma nova série dedicada ao "duende", onde descobriremos os segredos que guarda este exemplar tão cobiçado e misterioso. Neste primeiro episódio abordaremos a genética que é, sem dúvida, o aspeto que mais influencia o desenvolvimento e a qualidade dos troféus.