VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Às galinholas, nas margens do Mar Negro

Esta ave é uma espécie que proporciona boas jornadas cinegéticas com cães de parar em muitos países europeus. Por essa razão, iremos até às margens do Mar Negro, na Bulgária, para testemunhar inúmeros lances com esta esquiva e misteriosa

También puede interesarte

Tiro aos pombos no Guadiato

Viajamos até Serra Morena, ao rio Guadiato, para fazer tiro aos pombos, em que os caçadores se encontram perfeitamente camuflados com o ambiente com a finalidade de os pombos-torcaz não possam ser alertados da sua presença.

Caça ao pato no brejo de Almenara

Uma caçada aos patos, nos primeiros dias da abertura da temporada em Valência, em Almenara, uma área protegida. Grandes bandos de patos voam sobre os aquíferos, proporcionando grandes lances.

Jornada de patos em La Albuera

Mudamo-nos para a conhecida propriedade de La Albuera, na Extremadura, a poucos quilómetros da cidade de Mérida, onde viveremos uma sensacional caça aos patos. Vôos fantásticos, lances espetaculares e grandes cobros com os cães serão a combinação perfeita