VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

O futuro da caça chegou: Comemos o que caçamos

Continuamos com a nossa série sobre o promissor futuro da caça. Estaremos com um grupo de aficionados que se irão reunir para comemorar o final da temporada geral. E para isso, eles prepararam um jantar. Mas falta o mais importante, a comida. E este será p

También puede interesarte

Montaria na Herdade de Santa Elena. Época de 2015-2016.

A Heredad de Santa Helena, a 5 minutos de Cuenca capital, é o local onde viemos à montaria desta vez. Monteia-se uma moncha de uns 200 hectares com locais de tiro bastante cerrados e todos os postos em torretas. Com a ajuda de 5 matilhas, irão conseguir-se abater, nada menos do que 94 javalis (34 bocas).

Montaria em Horcajo de los Montes

Neste documentário assistimos a duas montarias a gamos, muflões, veados e javalis, onde é permitido o abate de fêmeas. A maior peculiaridade destas montarias é que os javalis têm estado protegidos durante 15 anos e é a primeira vez que é permitido o seu abate nesta propriedade. Muitos dos postos são de aceiro.

Aproximações e emoções no Alto Tajo

Desta vez vamos fazer caça de aproximação com Miguel no Alto Tajo, em busca de uma fêmea seletiva de montês, para mais tarde tratarmos de caçar um javali com a ajuda dos cães. Se der tempo, os caçadores vão tratar de procurar algum veado no cio.