VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Ao macho de Gredos na Primavera

A Serra de Gredos alberga entre os seus picos e encostas uma das espécies mais cobiçadas do panorama cinegético, o macho montês. Empreenderemos uma dura caminhada de ascensão com o objectivo de abater um exemplar de bom troféu a caçar de aproximação.

También puede interesarte

Aproximações e emoções no Alto Tajo

Desta vez vamos fazer caça de aproximação com Miguel no Alto Tajo, em busca de uma fêmea seletiva de montês, para mais tarde tratarmos de caçar um javali com a ajuda dos cães. Se der tempo, os caçadores vão tratar de procurar algum veado no cio.

Safari Season: Atrás dos machos monteses de Beceite

Nesta ocasião, acompanharemos nas suas caçadas Lionel e Pete, caçadores dispostos a descer das serras espanholas carregando os seus maiores tesouros. No caso de Lionel, demonstrará que é possível enfrentar estas caçadas de alta montanha com arco e flechas.

O cio dos monteses

Terry e Tania são dois caçadores norte-americanos que decidem aproximar ao macho montês em Gregos durante a época de cio, em outubro. Realizam a longa caminhada para os cumes a cavalo. Abate-se um macho de 16 anos de cor baunilha de 270 pontos, recorde do