VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Ao macho de Gredos na Primavera

A Serra de Gredos alberga entre os seus picos e encostas uma das espécies mais cobiçadas do panorama cinegético, o macho montês. Empreenderemos uma dura caminhada de ascensão com o objectivo de abater um exemplar de bom troféu a caçar de aproximação.

También puede interesarte

Macho montês; caçada marca Espanha

O Maestrazgo, na provincia de Castellón possui um dos maiores tesouros cinegéticos de Espanha: o macho montês. Caçadores de todo o mundo deslocam-se ao país em busca de um troféu desta animal, pois a sua exclusividade transforma-os numa verdadeira joia cinegética. Nesta jornada, além de ver o abate de um macho representativo e um de ouro, vamos procurar troféus com um bom cão.

Em busca do seu primeiro montês

Nesta aventura encontramo-nos em terras turolenses, em baixo Maestrazgo, em busca de uma espécie muito emblemática: o macho montês. Mario de Benito acompanha dois caçadores toledanos em busca do seu primeiro exemplar deste animal, com a ilusão própria da primeira vez. Conseguirão o seu objetivo?

Atrás dos machos monteses em terras de Castela

A província de Castellón tornou-se um dos grandes destinos para obter o troféu do macho montês, sendo o “avión” o padrão de chifre mais comum nesta área entre o Maestrazgo, os Puertos de Tortosa a e Beceite. Junto a um aficionado búlgaro visitaremos lugare