VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Eva Rius, a caçadora de sonhos

Vamos acompanhar Eva Rius, uma aficionada que “joga em todos os clubes”, embora tenha uma preferência pela caça menor com cão. Na companhia desta grande atleta, que tem muito sucesso na competição, passaremos uma jornada atrás das perdizes bravas de Zamora

También puede interesarte

Caça de salto em Matallanas

Vamos mudar-nos para esta propriedade na Extremadura, um autêntico paraíso para a caça à perdiz vermelha. Nas planícies de Cáceres, viveremos uma jornada em que os caçadores de salto terão de ser também batedores, movendo as perdizes para os postos fixos.

Portugueses numa batida à perdiz

Estaremos com um grupo de caçadores portugueses en la finca La Atalaya con el Coto Magasca, no município de Garovillas de Alconétar. Espera-nos um dia sensacional de perdizes, e iremos desfrutar de numerosos tiros e abates, e grandes cobros. Nesta caçada,

À mão e em batida às perdizes em Sotuélamos

Na província de Albacete encontramos uma das propriedades manchegas com mais destaque para a caça de perdiz. Depois de um confortável serão na casa solarenga que mandou construir o Duque de Frías no século XVIII, espera-nos uma intensa jornada de caça.