VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Montaria em La Sima

Na famosa propriedade de Torrelengua, irá ser monteada uma zona plana, com pinheiros e carvalhos, e com uma grande densidade de javalis. Aqui, os caçadores terão de afinar a pontaria, para completarem o cupo e regalarem-nos com um quadro final magnífico. N

También puede interesarte

Montaria de veados em El Halcón 2017- 2018

Com uma mancha recheada de veados e javalis, viveremos uma extenuante montaria, onde as matilhas terão de fazer um grande trabalho para tirar as reses dos sítios. Cães e caçadores irão empenhar-se a fundo para nos oferecer uma magnífica jornada.

Montaria na defeso de Pinel.

Encontramo-nos em Portugal, na zona do Alentejo, mais concretamente em Beja, e a mancha onde vamos caçar é um defeso de 700 hectares. O cupo é de 3 gamos. 17 postos e 9 matilhas conseguirão um total de 78 gamos abatidos.

Montaria em Rosalejo

Esta noite, rumamos até uma mancha na Serra Morena, com uma nova e fantástica jornada monteira, onde estão depositadas grandes expectativas. A mancha não é excessivamente grande, apesar de vermos reses de grande qualidade. Com sítios fantásticos para tiro