VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Metal em Barranco

Iremos até Múrcia com o objetivo de caçar o cobiçado macho montês. Nestes terrenos de caça, acompanharemos durante dois dias dois aficionados que tentarão caçar um bom troféu. Mas durante essas aproximações exigentes, os caçadores não terão a vida facilita

También puede interesarte

Montaria na propriedade de Chaparrito

Estaremos na propriedade de El Chaparrito, na província de Huelva, para viver uma grande montaria. É uma mancha com barrancos muito fortes e muito querençosa de javalis, o que irá proporcionar uma jornada com muitos tiros. Um programa muito especial, onde

Gorazs. Grandes batidas de javalis no Irão I

Um grupo de caçadores espanhóis dirige-se aos montes da antiga Pérsia, ansiando fazer pontaria aos grandes javalis iranianos, cujo tamanho, sobretudo referido às presas, estão entre os mais notáveis como troféus desta espécie. Além disso, é uma zona onde abundam os cereais, o arroz e a fruta. Se a isto acrescentarmos o facto de a povoação iraniana ser muçulmana (nem comem nem tocam nos javalis), produz-se uma combinação perfeita para os que encontrem quantidades inimagináveis destes animais. Não perca esta espetacular batida onde se vão abater enormes exemplares.

Atrás dos elks e alces em Utah

Hoje à noite, juntamente com Babe Winkelman, temos um programa de luxo, uma vez que vamos fazer uma aproximação em terras do Estado de Utah, a dois dos maiores cervídeos do continente americano. Os objetivos desta aventura espetacular serão o alce e o elk.