VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Dois corços com mau tempo

Os nossos protagonistas estão na província de Guadalajara, nos vales de Pico do Lobo. A missão: ter um lance com o duende dos bosques, nesta zona conhecida por ter os melhores troféus de corço de Espanha.

También puede interesarte

Corços na Roménia

Na jornada de hoje viajamos até à Roménia em busca de corços. Este país converte-se num paraíso cinegético para os caçadores, com lugares inalterados e habitats quase virgens. Veremos que tal se portam os “duendes” nestas paragens romenas.

Os corços de Cuzcurrita

Chega o momento de viver uma jornada com o “duende” como protagonista de excelência. Aproveitando a sua exposição devido à necessidade de procurar alimentos, tentaremos abater um exemplar em terras de La Rioja, mais concretamente nos campos de Cuzcurrita d

O ambiente: o segundo fator

Novo capítulo de Corços, a série que apresentámos este mês de junho. Depois de termos enfatizado a genética do capreolus, neste programa vamos abordar o ambiente como uma parte fundamental integrada no habitat, sempre do ponto de vista da gestão cinegética. E fá-lo-emos através de várias caçadas onde veremos bons e interessantes lances aos duendes.