VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Dori Guillem, atrás do arruí alicantino

Vamos com esta caçadora para as montanhas de Alicante, que têm uma paisagem rochosa e imponentes barrancos, muito difíceis de andar. E é neste difícil terreno, precisamente, que se encontra o habitat ideal para o arruí. Será o exemplar que a nossa jovem af

También puede interesarte

Aproximação ao veado no Tejo internacional

De viagem até Portugal, faremos uma paragem na localidade de Membrío, na província de Cáceres. Aqui, iremos a uma propriedade que se situa nas imediações do Parque Natural do Tejo Internacional, para fazer uma aproximação a um veado de “ouro”.

Corços na Roménia

Na jornada de hoje viajamos até à Roménia em busca de corços. Este país converte-se num paraíso cinegético para os caçadores, com lugares inalterados e habitats quase virgens. Veremos que tal se portam os “duendes” nestas paragens romenas.

Urso negro com arco e anatídeos com espingarda

No outro lado do Atlântico, em lagos canadienses, a fauna cinegética oferece múltiplas possibilidades ao caçador internacional. Desta vez, acompanharemos vários aficionados, primeiro numa caçada ao urso negro com arco e, depois, a uma caçada com espingarda