VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Batidas de javali em Tvarditsa

Acompanhamos a nossa caçadora protagonista Tijomira, natural da zona centro da Bulgária, a uma batida realizada no mês de janeiro na propriedade “Mufón”, em Tvaditsa, na Bulgária. É o dia de fecho da temporada de caça do javali e reuniu-se um grupo de 20 c

También puede interesarte

Aproximação ao macho montês no Maestrazgo

A Serra do Maestrazgo engloba 57 municípios das províncias de Teruel e Castellón. Hoje vamos a esse maravilhoso lugar em busca de uma das espécies mais emblemáticas da caça maior na Península Ibérica, o macho montês.

Montaria em Sierra Alta 2016-2017

Hoje vamos realizar uma montaria aos javalis até à propriedade Sierra Alta, situada no Parque nacional de la Sierra de Guara na província de Huesca. Com um cupo livre de javalis, a partir de 20 postos e com a ajuda de 14 matilhas, irá conseguir-se um total

Biologia do javali no mês de março

Os primeiros listados nascidos nas frias semanas de fevereiro, começarão a explorar o mundo. Eles serão os filhos das fêmeas mais nobres, da hierarquia mais alta, aqueles que criaram em primeiro lugar.