VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

Ana María Verdasco, a fazer história

Na nossa serie de mulheres caçadoras, estaremos com Ana María Verdasco, da Estremadura. Ana Maria é uma campeã, já qua alcançou grandes êxitos desportivos, apesar da sua juventude. Nesta reportagem, poderemos vê-la a atirar, caçando com o seu setter e a su

También puede interesarte

Caçadores de tordos de Huelva

Como todos os anos, quando chega a época dos tordos, centenas de aficionados deste desporto reúnem-se nos campos da província de Huelva para esperá-los ao passar. A propriedade onde vamos caçar encontra-se situada muito perto do caule de um rio, que rega as terras dos campos de oliveiras, um terreno ideal para esta peculiar ave. Apesar das frias temperaturas do mês de novembro consegue-se alcançar o cupo depois de uma excecional jornada.

Desbaste em Murcia

Junho e Julho são os meses de desbaste do coelho e Múrcia é das poucas zonas onde é permitida a sua caça com cão. Teremos a oportunidade de desfrutar da companhia e do trabalho dos cães, verdadeiros protagonistas desta modalidade.

Patos em Mérida e macho montês em Tornavacas.

Primeiramente, iremos até à propriedade la Garza, no município de Oliva de Mérida, em Badajoz, para desfrutar de uma caçada aos patos. Depois, iremos até às montanhas nevadas no sul de Gredos, onde está o nosso caçador de hoje, um estrangeiro dinamarquês q