VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

O tempo do açor. Uma história de cetraria

De entre as muitas aves de rapina, diurnas ou noturnas, usadas na falcoaria, o açor é, sem dúvida, uma das mais características. As suas qualidades excecionais tornam-no no rei do voo baixo, e num grande caçador de coelhos e lebres.

También puede interesarte

Homenagem à nossa campeã

Além de visitarmos um recanto cinegético privilegiado, como é a fazenda de Pascualete, na Extremadura, vamos prestar uma homenagem muito especial a Ana María Verdasco, pelo seu triunfo no Campeonato de Espanha de Caça Menor com Cão. E faremos isso da melho

Patos em Mérida e macho montês em Tornavacas.

Primeiramente, iremos até à propriedade la Garza, no município de Oliva de Mérida, em Badajoz, para desfrutar de uma caçada aos patos. Depois, iremos até às montanhas nevadas no sul de Gredos, onde está o nosso caçador de hoje, um estrangeiro dinamarquês q

Perdizes à mão, em Toledo

Não há nada mais reconfortante para os amantes da caça menor com cão, do que passar uma jornada de caça com os amigos, a desfrutar da natureza, e especialmente quando há uma boa densidade de perdizes e os cães sabem fazer o seu trabalho na perfeição.