VIDEOCLUB

PULSA PLAY PARA VER EL TRAILER

PRUEBA CAZAVISIÓN GRATIS

Disfruta del canal en directo y del videoclub
por solo 6,99 €/mes o 59,99 €/año.

Si todavía no eres usuario de Cazavisión, pruébalo ahora durante UN MES GRATIS. No te cobraremos nada hasta pasado un mes. Cancela cuando quieras.

¿Ya tienes una cuenta? Entra ahora

O tempo do açor. Uma história de cetraria

De entre as muitas aves de rapina, diurnas ou noturnas, usadas na falcoaria, o açor é, sem dúvida, uma das mais características. As suas qualidades excecionais tornam-no no rei do voo baixo, e num grande caçador de coelhos e lebres.

También puede interesarte

Paixão pelas rolas em Aragão

Na província de Huesca vamos à caça de rolas, uma ave migratória que atualmente é muito valorizada pela sua escassez na nossa Península. Partilharemos os momentos engraçados e as experiências cinegéticas com que esta espécie brinda os caçadores.

Desbaste de coelho no verão em Cieza

Entre paisagens cheias de frutas, o rio Segura recebe-nos em todo o seu esplendor ao passar pela capital de la Veja Alta… “Cieza”. Estamos no primeiro dia adequado para o desbaste do coelho, uma modalidade que apenas aqui em Murcia é permitida com cão. As

Arceas em altitude

Hoje faremos uma das mais puras modalidades de caça do panorama cinegético das Astúrias: a caça de arceas com cão. Além disso, iremos caçar acima dos 1.300 m de altitude, com o Germán Fernández Caleya, um conhecido caçador, monteiro e criador de cães. Acom